O HGPO11 é um Fundo de lajes corporativas da Credit Suisse Hedging-Griffo, conta com 2 ativos em seu portfólio que são de excelente qualidade e localizados no Itaim Bibi, região premium de São Paulo, foram incorporados pela JHSF com característica de boutique offices, com lajes menores do que o convencional destinado às multinacionais, aqui as lajes têm em média menos de mil m² por andar.
O XPML11 é o Fundo de shoppings da XP, o Fundo vem se destacando principalmente por conta XP Malls de seu sólido portfólio, que são shoppings estrategicamente localizados e dominantes em suas regiões. Ao todo são 15 shopping, sendo os 3 principais, Catarina Fashion Outlet (São Roque), Shopping Cidade Jardim (São Paulo) e Shopping Ponta Negra (Manaus). Neste ano, o XPML11 já realizou duas emissões onde captaram quase R$ 1 bilhão, que melhorou a estrutura de capital do Fundo, reduzindo a alavancagem e aproveitando para realizar expansões e novas aquisições.
O Fundo de renda urbana da tem como foco o varejo alimentício, através da exposição aos TRX principais locatários como GPA e Assaí, que juntos representam pouco mais de 73% da receita do Fundo. Está passando pela 9° emissão de cotas, com o objetivo de captar aproximadamente R$ 350 milhões, está emissão irá melhorar a estrutura de capital do Fundo em diversos aspectos.